03 outubro, 2010

Gracias a La Vida

Não quero saber o que dizem que virá, não mesmo
Que venha o sim, que venha o não
A vida sempre foi feita de tantas contradições
Gracias a La Vida
Afinal o que seria do escuro se não houvesse o claro?
Da derrota sem a vitória?
A vida não tem somente espinhos, uma hora a rosa brota
E bota pra fora todo aroma que nela se guarda
Para que possa ser apreciado por todos nós
A existência dessas imensas contradições
escuro/claro,
derrota/vitória,
espinho/rosa
Me levantam, me põe pra cima e me faz enxergar
“Que não há mal que não se acabe e nem bem que não exista”
Não mesmo...
Me sinto leve e confiante perante esta certeza
Nenhuma dor é para sempre e ela somente existe para nos fazer fortes.
E a Deus só tenho a dar “Gracias a La Vida” como canta Juanes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.