06 maio, 2010

Minha Estrela

Dia Nublado, tristeza há dentro de mim
Se chegar a cair pingos de chuva do céu
Cairá pingos de lágrimas dos olhos meus
Esse dia que trás alegria pra tanta gente
Para mim so trás tristeza, sofrimento
E lembranças do pior dia da minha vida
Pois eu tinha uma estrela, uma belissíma estrela
A que mais brilhava desde o dia em que nasci
Ela foi levada para o céu, permanece lá, bem distante de mim
Antes podia tocar, beijar...ouvir
Hoje nem posso vê-la
Sem ela por muito tempo fiquei sem rumo
Mas hoje sei que de lá do alto ela continua olhando e me amando
E é por isso que falo e olhando para o céu me declaro
Te amo Mainha, minha Rainha a estrela da minha vida.


Gí Leite (2002)

Um comentário:

  1. Sua mãe não deixa de cuidar de vc, nem por um segundo. Deus te guarde, Gisele*

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.