02 junho, 2010

Eu e Jorge

Queria me casar com São Jorge
Ir de cavalo para nossa casa
Minha amada LUA
A LUA seria o bem que exigiria de Jorginho
Lá estaria mais perto das estrelas
Longe da loucura desse mundo cinza
Podia ser que encontrasse o que tanto procuro
E não encontro
O que espero voltar
E nunca voltou
Todos que se foram...
Ou até mesmo com aqueles que, como eu, se arrebatam
Ao admirarem a LUA
Tão bela, iluminada e distante
Mas capaz de tocar fundo no coração dos amantes.
Não posso me casar com São Jorge
Nem mesmo morar na LUA
Mas posso apreciar o brilho de um cenário encantador
Ao olhar para a LUA, sonho, viajo
Não tenho vergonha de assumir afinal
Sonhar é uma maneira de ser feliz,
De buscar forças,
De viver...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.