31 agosto, 2010

Contraditório

Muitas vezes não sei dizer o que sinto
É uma confusão de sentimentos
Contraditório
que atrapalha o funcionamento da minha mente
Vontade de ficar de ir e vir... Tudo junto
Amor e raiva ao mesmo tempo                                        
Quero ficar mas não dá
Esta batalha insana contra os fantasmas
me impedem de seguir.
Quem me dera ter três vidas...três almas!
Uma viveria na fantasia, para desfrutar
de tudo que desejo profundamente.
A segunda, viveria na crua realidade
saberia sem fuga de todas as complicações
que uma vida real pode ter.
A última...essa sim seria feliz
Ela teria a felicidade da primeira e a verdade
da segunda.
Quem sabe teria as respostas para minhas perguntas
O que me faz ser quem sou?
Assim poderia compreender estas contradições 
que me deixam sem chão...

Gisele Leite - Jun.2002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.