19 julho, 2012

Saudade de um Amigo ♥ Xande ♥



Luiz Alexandre #prasemprexande

...Como o tempo acalma nossa alma...
Parece que foi ontem que você
Com todo carinho minhas lágrimas secava...

A minha mão firmemente segurava

Na minha pior dor era ali que você estava
...mas em seguida veio outra dor devastadora.
Minha alma doía por você
Meu amigo, quanta falta ainda me faz teu sorriso.
Quanta falta ainda me faz tuas brincadeiras
Quanta falta me fez tua companhia até minha casa
12 anos se passaram, a saudade permanece, as lembranças estão intactas.
A dor não mais me fere.
A revolta se foi, mas deixou a esperança na justiça Divina que com o tempo virá.
#saudadedonossoxande


Essa música diz tudo...

Música: Pra Onde Vai? 
Gabriel o Pensador






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.