26 julho, 2012

Vovó Otíma

Ela foi exmplo de vida...
Ela foi exemplo de Mãe...
Ela foi exemplo de Vó...
Esse corpo que me deu colo todas as vezes que precisei...
Essas mão já enrugadas tinham o dom de fazer um cafuné
Na minha infância ela voltou a ser criança
Me fazia feliz ao se sentar e comigo brincar
Na minha adolescência soube me dar o melhores conselhos
Esses lindos olhos, me davam a certeza de que ela seria eterna, assim como é...
As lembranças permanecem vivas em minha memória, vivas e intactas.
Assim como o seu cheiro que muitas vezes me traz todas essas boas lembranças
Esses olhos lindos, já enrrugados me davam a certeza de que ela seria eterna e é...

Dona Otacília, minha Vovó Ota, ela fez minha infância muito mais feliz, fez toda diferença em minha vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário.