17 junho, 2010

Fraternidade em meio as margaridas



Houve um tempo em que vivi o mais belo e puro amor familiar
Houve um tempo em que colo, era algo real
Eu tinha sempre mesmo sem pedir


Margaridas
Houve um tempo em que brincar nunca era o bastante 
Houve um tempo em que sorrir
Era mais que um dom em minha vida
Houve um tempo em que o amor
Se resumia em um simples olhar um simples toque
Houve um tempo em que margaridas enfeitavam nosso jardim
Houve um tempo... 
Hoje há saudade... 
Não temos mais este jardim
Não estamos mais tão perto
Há lembranças vivas e intactas
Há o desejo de viver tudo de novo
Há a esperança de um dia
Ter em meio as Margaridas
Dois sorrisos de mãos dadas




Gí Leite (Mai. de 2007)

2 comentários:

  1. Muito linda,assim você vai me fazer chorar,pois as palavras dessa poesia estão gravadas como imagens na minha mente e sentimentos no meu coração te amo muito e pode ter certeza que um dia viveremos assim com essas lembranças e vontades sendo realizadas.Te amo muito sua mana Ligia.

    ResponderExcluir
  2. Lindo poema, Gi! Parabéns! Tocou-me profundamente, pois são sentimentos e lembrancas bastante significativas em sua vida.

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.