11 junho, 2010

Palavras ao Vento


(Presente no livro Elas Escrevem)

Um silêncio que me faz ouvir o que não sei dizer
Uma solidão que faz com que me feche pro mundo
Sentimentos distorcidos, que se atrapalham
Não consigo ler nas entrelinhas do coração

Uma saudade sem fim, sem ter porque sentir
Simplesmente saudade sentida, tocada e doida

Tento ouvir a voz da razão
Que razão? Isso não existe
A razão jamais falará mais alto
Que a emoção que pulsa no coração

Uma dor que fere a alma
Pior que espinho, ela fere e inflama

Palavras que jogo ao vento
Na tentativa de que alguém as ouça
As entenda, pois eu não as entendo
Apenas escrevo, palavras tortas jogadas ao vento

Uma esperança de acabar com a tristeza
Que reside em minha alma, desinflamar o coração
E viver a vida com menos lamentação.

Gisele Leite, 03/01/08

3 comentários:

  1. Olha só a minha irmã é poetisa,disso eu já sabia, desde pequena fazendo poesias.Muito linda e profunda essa poesia Palavras ao Vento.Te Amo, continue assim, você vai longe, um beijo sua mana Ligia.

    ResponderExcluir
  2. "Uma esperança de acabar com a tristeza
    Que reside em minha alma, desinflamar o coração
    E viver a vida com menos lamentação."
    Simples e lindo, palavras ditas por você pra sentimentos de muitos. Muito belo. parabéns Gi.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Higão, de muitos... Obrigada querido

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário.